sábado, 5 de janeiro de 2013

Mamaaaaa. ..olha o que eu fiz?!!!

Os meus dias parecem feitos de papel químico, todos iguais. Dir-se-ia que a licença de maternidade seria uma época de repouso e adoração ao bebê...pois sim!

Acho que no dia em que ganhar o euromilhoes...e eu hei-de ganhar...quero ser tratada como um bebé.

Também quero que me levem a passear, sem ter me preocupar com canseiras.

Também quero que me alimentem às horas certas sem ter de me preocupar em fazer nada,

Também quero que falem comigo e me dêem toda a atenção,

Também quero que acordem 3x de noite só para me fazerem as vontades, mesmo que isso implique que não voltem a dormir.

Também quero que se desdobrem em 8 só para eu não ficar triste, aborrecida ou chorar!

Também quero que dêem pulos de alegria e falem com voz queriducha sempre que o mesmo intestino funcionar...e acreditem, isso por si só já seria motivo de rejubilo! !

Agora que penso nisto, os meus filhos são euroexcêntricos e eu não dei por nada! !!

Enquanto o euromilhoes não vem, lá continuo eu na minha vidinha de mamã,  agachamento,  step, endurance e gap. .

Sem comentários: