segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

"Cuponizer"

No início da gravidez, tive alguns sustos que me obrigaram a ficar deitada em repouso absoluto, a dada altura já não havendo mais revistas e livros, dediquei-me ao zapping e descobri um daqueles realities que "primeiro estranham-se, depois entranham-se" !
Nesse reality mostravam como algumas donas de casa criavam stocks enormes de produtos à base de cupões de desconto! !!

Hoje a arrumar a despensa assolou-me a realidade! !!!

EU SOU UMA CUPONIZER! !!!!!

Passo a publicidade, mas só há um sítio que me dá descontos que me permitem ir comprando assim. Com o cartão de cliente (não fica nada em cartão e o desconto é feito à cabeça, como eu gosto), e há sempre promoções de paga x leva y! !!

Compro sempre aos poucos e quando vejo já tenho o stock preenchido sem quase ter dado por isso.

Esta semana,  na compra de 3 papas bledina só se pagam 2 !!!

Os iogurtes activia estao a 50% mais baratos! !

Isto não é de se aproveitar? !?

Sem comentários: