quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Ini(A)migas #2

Às vezes olho de sobrancelha levantada e boca à Stallone para as minhas amigas...

Outra grande amiga vive no Porto e não tendo cães, tinha uma paixão platônica pelo nosso Rottweiler (Boris) e pelo Dálmata (yoshi).

Um dia,  já eu de 9meses de gravidez,  recebi um aviso postal para levantar nos CTT,  um pacote volumoso.

Até aqui nada de grave..até virar o aviso e constatar o destinatário :" Boris e Yoshi Morgado"!!!!!!!?!?!!!!!!!

Já a temer o pior fui ao posto dos CTT com o aviso. A funcionária não vai de modas e pede-me o BI do cidadão Boris e do cidadão yoshi! ! Expliquei-lhe que eram os meus cães e que o (palerma) do remetente estava a brincar.

A Sra após ignorar todas as minhas explicações diz-me: " Não lhe posso entregar nada. Imagine que o Sr Boris e o Sr Yoshi vêm cá reclamar a encomenda! ?"

(eu): Se eles vierem cá, ligue-me porque é sinal que fugiram de casa!

(ela): Isto é altamente irregular. Tenho de consultar a chefe.

........... (15 mins depois)...........

(ela): Terá de fazer prova que o cidadão Boris e o cidadão Yoshi ( e ela a dar-lhe), são os seus cães.

(eu): Uh? ! Quer o quê? ! Falar com eles?

(ela): Tem de fazer prova..

Fui para casa buscar os documentos ( registo LOP, boletim de vacinas,  registo de chips,  apólice de seguros de responsabilidade civil, registo na Junta de Freguesia...se calhar a mulher tinha razão em chama-los de cidadãos)

Voltei aos correios...esperei mais 30 mins para confirmarem a veracidade dos documentos..lá aceitaram e deram-me o embrulho, que abri à frente dela...várias amostras de ração! !!

À saída dos CTT comecei a sentir algo estranho...contrações! !!!!!!??!!!!!!

E logo ali! !! Porque tinha ido eu a pé? ???

A Billy nasceu 1h30 depois! !!

Resposta da dita amiga quando soube da trapalhada e da consequência (parto):

"QUEM É AMIGA,  QUEM É!?!?!?"

1 comentário:

Unknown disse...

Foi a tua oxitocina!!!