domingo, 6 de janeiro de 2013

Aaahhh..sua marota, quase conseguias!

Estou eu a vir embora das compras, a morder-me toda para sair dali o mais rápido possível para não gastar dinheiro desnecessário quando ouço: " desculpe, desculpe...sim,  consigo mesma, do eyeliner lindo!"

PAROU! !!!!!!

Puxei o travão e olhei para ela com aquela cara de "oui, c'est moi".

Era uma angariadora de uma conhecida marca de cartões de crédito de corredor de shopping,  mas ela não satisfeita ainda me pergunta se tenho mais de 26 anos...aqui acabou-se o encanto. É certo que tenho 35 mas não estou senil, vi logo que estava a tentar encantar-me.

Pois mais valia ter ficado pelo eyeliner, pelo menos aí eu teria acreditado e agora tinha acabado de arruinar tudo!

Eis a prova que quando a esmola é muita o pobre desconfia!

Para a próxima ponho logo a minha cara de Rambo e ninguém me dirige a palavra: "you talkin' to me?! Insert coin"

Sem comentários: