quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Na nossa casa

Cá em casa...
Cá em casa dança-se como os cabeçudos,  às rodas com os braços mortos ao longo do corpo...ridículo!

Cá em casa fazem-se picardias de trocadilhos, sendo os meus indubitavelmente melhores...(ele não aceita esta evidência.)

Cá em casa corre-se histérico pela casa com os joelhos a baterem na testa...enquanto eu e os filhos olhamos incrédulos.

Cá em casa dorme-se de edredao de penas em pleno agosto e ainda se queixa que está frio!!

Cá em casa dança-se folk irlandês só com as pernas enquanto eu rezo para ele não acertar na televisão...ou em mim, tal descontrolo é a cena.

Cá em casa fazem-se contas de pura aritmética enquanto se dorme e eu procuro a calculadora para conseguir acompanhar.

Cá em casa põem-se coisas no tejadilho do carro "por momentos" e conduzem-se 10km com aquilo ali em cima esquecido! !!!

Cá em casa ainda se vai por gasolina a caminho da maternidade (em pleno trabalho de parto) e ainda se pondera por água para o limpa vidros! !

Cá em casa dói, várias vezes, os músculos devido aos intensos treinos físicos e decide-se usar um creme para músculos equineos! !! O arrependimento é sempre figura presente mas o frasco é grande e há que repetir!

Cá em casa anda-se de bicicleta..muito...ao ponto das horas seguintes parecer o Lucky Luck a andar! !!

Cá em casa já se saltou de avião...e na mochila levar outro par de cuecas...pelo sim pelo não.

Cá em casa há muito mais do que isto.

Cá em casa há humor, tranquilidade, diversão, saúde, paz, respeito e acima de tudo... amor a 4+2 (os cães tbm fazem parte deste manicômio)

Sem comentários: