sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Impossível!

Não percebo como não sou magra como um palito...isto de ter dois patifes pequenos é mais desgastante que 5h no ginásio, senão,  entenda-se:
★ Quando um chora num lado o outro vai atrás e eu divido-me entre divisões, às vezes levando a chucha para a princesa e o iPad para o príncipe..até achar que algo está trocado!

☆Comer a cada 2h é uma ilusão. 2h demoro eu a adormecer o príncipe e se estiver num dia bom ele dorme 20 mins e depois acorda para mais folia.(endurance)

★ (ela):" mama anda brincar,  anda fazer um desenho, mãe olha o que eu encontrei... (até estremeço)...mamã, vamos fazer um bolo, mamã quero ir brincar com os cães..mamã, quero ir fazer xixi...(elíptica)

Tudo isto enquanto ele chora só para testar os meus limites.

Passo o dia a apanhar brinquedos do chão (agachamentos),

Passo o dia a tratar da roupa e a passar a ferro (bíceps e tríceps)

Com tanto exercício como é possível não estar um palito? ?? E depois do exercício não devia haver um momento de relaxamento? ??? Onde está o meu? ???

2 comentários:

Joana C disse...

Impossível não me identificar com as tuas palavras, fazendo uma projecção para o que será a minha vida daqui a poucos meses...
E não há quem te questione como é que não tens tempo para nada estando todo o dia em casa?! :)

Manteiga no sofa disse...

Ninguém se atreve a questionar nada sob o risco de eu entrar em greve e terem de fazer tudo sozinhos. :)