quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Ini(A)migas #3

Na manhã do parto da Billy,  fui a uma consulta de rotina sem imaginar o quê iria acontecer ao fim do dia, mas sabia que nessa manhã nasceria o gêmeo separado da Billy.

A minha outra amiga tinha cesariana programada e eu fui cedinho para a ir apoiar.

Cheguei cedo!  Ela chegou logo a seguir,  sorridente, bem disposta, com nervoso miudinho e...27 malas!!!!!

Perguntei-lhe quantos meses ia lá ficar  , enquanto olhava para o marido que mais parecia um empregado de hotel. ..e ele baixinho ainda me confidenciava que ainda tinha de ir ao carro buscar mais.

Subimos para a obstetrícia! Ela entrou! !!! Ai que nervos! !!! Queria tanto estar com ela naqueles minutos. Passamos a gravidez juntas (mesmas consultas,  mesma médica, mesmos exames...)!

E na hora H o que me calha??!? Olhar pelo monte Fuji de malas que despojaram na entrada da neonatologia! !!

O pior foram os olhares de lado, pois todo o pessoal, visitas e outras grávidas,  vendo-me com aquela barriga,  assumiu que eram minhas! !

"iiihhhh..que exagerada", diziam umas.  " vê-se logo que é o primeiro", diziam outras! !

Eu!! Eu que na minha hora H nem uma bolsa tiracolo levei! !!!!

Sem comentários: