quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Ssssshiuuuuuu....!!!!

Este miúdo tem sonos de pulga, dorme 5mins e acorda fresco e pronto para 4h de atenção e brincadeiras.

Por isso quando ele finalmente adormece eu assumo o meu papel de agente do FBI (Favor Baixar a Intensidade).

Começo por evitar sequer olhar para ele quando está a adormecer para não lhe dar a ideia errada, pode pensar que eu quero brincar. Já tenho minha quota de enxaquecas por estar a olhar pelo cantinho do olho, já cheguei inclusive a achar que nao iria conseguir voltar a focar!

Já passei por alguns sufocos para que ele durma e me deixe fazer coisas de casa.

Já quase asfixiei (ao evitar espirrar) enfiando a cara numa almofada, posso quase garantir que cheguei a sentir o sabor das penas do pato.

Já quase arranquei a cabeça do carteiro quando tocou à campainha todo cheio de sorrisos e simpatias, o prédio ouviu-o a engolir em seco mal lhe abri a porta com a minha cara de mete-nojo.

Dou saltos em comprimento quando a bimby apita e faço os 100 mt barreira até chegar à cozinha para a desligar; pelo caminho consigo saltar por cima da princesa, desviar-me da mochila, e fazer um mortal por cima de um banco que alguém deixou no caminho só para testar as minhas capacidades,

Já cheguei a impedir o pai de tomar banho de água quente porque o esquentador podia acordá-lo!

E até já o Kuri está proibidissimo de ladrar quando o bebé está a dormir!

Pronto...silêncio total!  Agora ele já pode dormir umas horinhas...podia!  Depois de toda esta ginástica o vizinho do lado arma-se em Bob o construtor e saca de uma rebarbadora...e como que reflexo inato abro o meu melhor sorriso, ligo a voz de bebé e lá vou eu para mais 4 horas de gugu-gaga!!!!

Sem comentários: