segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Eureka!

Nunca fui de me maquilhar, nunca tive paciência, tempo ou conhecimentos para isso, mas recentemente descobri o truque da maquilhagem das leigas...o eyeliner líquido.

Descobri que com o eyeliner dispenso tudo o resto, sim necessita de alguma prática.

A primeira aplicação fica um borrada completa,  a segunda meia borrada,  à terceira parece que o Parkinson está a melhorar e com a 4a tentativa, estamos curadas!

Quase que se diria, nas minhas primeiras tentativas,  que tinha sido maquilhada pelo Steve Wonder durante uma viagem de carrinho de choques, mas acho que rapidamente lhe apanhei o jeito e agora em menos de 1 minuto...voilá!

A foto DIY não é da minha autoria,  mas os resultados finais são os meus, decidi partilhar este pequeno truque,  porque recentemente descobri que não sou a única a não ter tempo nem conhecimentos e muito menos paciência para decorações faciais. Um bom creme hidratante,  de preferência com cor e um eyeliner fazem toda a diferença.

Decidi doravante fazer uns posts de DIY (do it yourself) que achar pertinentes.

2 comentários:

Unknown disse...

Faz uma diferença. Está girissimo!

Joana C disse...

Também gosto imenso. Tenho que experimentar :)