terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Compras de Natal

Acho que a privação de sono me está à impedir de ser criativa...EU!!!!!!! Eu que ADORO desencantar prendas que não lembraríam ao menino Jesus, que ora está estendido ora está deitado.

A família optou pelo segundo ano consecutivo, fazermos o "amigo (de) secreto (tem pouca coisa)" e eu declaro já aqui e agora que estou sem imaginação nenhuuuuummmaaaa......

Sim, a culpa é da privação de sono. Tive a certeza que sofria desse mal quando às 4h40 me levantei para preparar um biberão,  juntei a água, juntei o leite em pó e...agitei como se não houvesse amanhã...não seria nada de extraordinário se eu tivesse fechado o biberão! !!!!!!

Pedi opinião à cara metade do meu amigo secreto e obtive uma resposta,  fiz o mesmo ao amigo (nada) secreto do maridao e até agora nada...Deixo já aqui bem explícito que só serão aceites sugestões até dia 14 sob o risco de levarem um par de peúgas após essa data..recuso-me a ir às compras de natal a partir de dia 15 inclusive.

É que depois "is too late for eBay".!!!!

Sem comentários: