terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Dicas para ficar euroexcentrico...ou não!

Para onde me vire só ouço e vejo a palavra "austeridade" e sinceramente já estou farta dela, já começa a perder o seu sentido de tantas vezes repetida.

Todos já sabemos que o que aí vem não vai ser fácil mas que podemos nos fazer senão encontrar truques de poupança? !

Hoje o post foge um pouco ao meu tema normal e vou deixar aqui alguns dos truques do Tio Patinhas cá de casa,  AKA,  o maridao! !

♥ o grosso das nossas mercearias vem da cadeia Minipreco/Dia, onde ele tem o cartão de cliente que confesso ter descontos fantásticos à medida que mais vezes é usado. Já tivemos 45% de desconto nos boiões de fruta da Bledina por exemplo.

♥ Aos fins de semana abastece o carro nas bombas Repsol, pois acumula o desconto do cartão Repsol Repsol(6cent) com o desconto da bomba.

♥ Fomos à marmitas com glamour e trouxemos duas fabulosas para levarmos o almoço de casa para o emprego...

♥Optamos por pagar a mensalidade do colégio da princesa+ uso de refeitório, preparando eu as refeições dela e com isto poupar mais de 100 eur na mensalidade e controlando o que ela consome a nível dos açúcares,  sal e gorduras. O colégio envia-me o menu mensal e eu faço igual para ela não se sentir diferente.

♥ Saí do ginásio e comecei a fazer caminhadas e exercício em casa( não que isso tenha trazido grandes resultados..é verdade!)

♡ Apesar de tudo isto e muito mais...continuo pobre! !!!

Sem comentários: