domingo, 2 de dezembro de 2012

Amor


Cada família é especial à sua maneira e a minha não é excepção.  São vários os motivos que a tornam especial,  nem todos positivos,  mas mesmo assim, sem eles não teríamos o mesmo significado.

Eis alguns encantos da nossa casa:
♥É especial a maneira como cada um acorda, ele cedissimo para fazer o seu exercício ou simplesmente para usufruir do comando sem ter de levar com a maratona do Babytv. Ela, com enormes monólogos  nonsense envolvendo o Pocoyo, o bebê com um grande sorriso e eu jurando a mim mesma deitar-me às 19h para dormir (nunca cumprindo )

♥É especial a maneira como nunca sei da tesoura quando preciso, como ele  nunca sabe do cinto do gi ( fato karate).

♥É especial a maneira como ela consegue arrasar em 30 segundos uma divisão que demorei 1h30 arrumar e limpar.

♥É especial a relação dela com os nossos cães, em especial com a "histérica"(=Kuri).

♥É especial o nosso sofá,  qualquer outra família já o teria incinerado, mas para nós é scrapbook. A última mancha é resultante de um desenho dela com tinta de caneta tipo pena.

♥É especial como o príncipe consegue fazer xixi (chichi? !?? ) em cima de mim em todas as mudas.

♥ É especial que em 8 anos a nossa única "briga" ainda seja sobre para que lado deve desenrolar o rolo de papel higiênico no suporte.

♥É especial como ele engoliu o coração e deu durante um mês inteiro as injecções ( que provavelmente salvaram a vida) ao cão que ainda assim insiste em lhe arruinar o jardim aromático.

♥ É especial a saudade que todos os dias nos faz recordar o "Seu" Boris e o Shiro ( os companheiros de uma vida,  que sucumbiram à idade) ainda com um nó gigante na garganta e o coração apertado.

♥A nossa vida é simples e humilde,  assim como a nossa casa,  mas é especial e é o meu mundo. A minha família é a minha fortuna,  não preciso de outra. ( mas se vier será bem recebida...ouviste euromilhoes?!)

♥ Só não é especial o dom que ele tem de arruinar a degustação de toda a comida que eu gosto e ele não. Não,  não acho as patas de galinha iguais às mãozinhas dos meus bebês!!!!!

Sem comentários: