quarta-feira, 4 de abril de 2012

woozy loosy


Há dias assim, em que parece que nos vamos virar do avesso, quebra de açúcar, remédio? pôr açúcar debaixo da língua...tensão arterial baixa? remédio? pôr sal debaixo da lingua...mais um pouco e faço uma margueritta!!!!

Por falar em comes e bebes, esta noite fiz uma associação estranha (devia estar a sonhar), acho que a maternidade/paternidade torna-nos nuns canibais queriduchos, se é que esta imagem existe.

Ou seja, desde que a minha filhota nasceu eu vejo nela coisas comestiveis, por exemplo: os dedinhos dos pés são tão minusculos que parecem amendoins descascados...só apetece comer!

Tem umas perninhas altas e esguias...perninhas de rã (iguaria gourmet)

Os bracinhos são magrinhos e fofinhos..gelatina light!

As bochechas são gordinhas, tipo bolacha maria...de novo, comida!!!

Por isso é que ouvmos muitas vezes esta frase associada a um bebé: "apetece-me comê-lo com beijos!"

2 comentários:

Joana do Balão disse...

Vou avisar a segurança social das tuas tendências canibais. Mas realmente a princesa tem umas bochechinhas .... lindas

Ti'Anana disse...

Tenho a dizer que estavas mesmo cheia de fome e com uma imaginação maravilhosa....

amendoins?!?!? LOL