sexta-feira, 20 de abril de 2012

"Moraaaangoooss..."





No inicio do ano, o maridão decidiu ter a sua própria farmville cá no terraço, então pegou em várias sementes e nos sacos de jardinagem do Ikea, que infelizmente foram descontinuados e plantou: courgetes, pepinos, morangos (já em pés), pimentos, alface, rabanetes e várias ervas aromaticas, para que de alguma forma a nossa princesa pudesse mexer na terra e aprender sobre os varios vegetais. Aliás, a rega destes vasinhos está a cargo dela, e ela adora.

Como já mencionei em desabafos anteriores, temos também dois "monstros" cá em casa, que fazem mais patifarias do que uma sala do pé escolar toda junta!

A meio desta semana tive de me ausentar de casa o dia todo,  mas o kuri, street dog como é, aprendeu a abrir o portão da cerca, quando chegamos a casa nesse dia, talvez por vingança por terem estado sozinhos o dia todo, vimos que o vaso dos pepinos e das courgetes foi selvaticamente focinhado e os morangos que já estavam maduros todos mastigados e espalhados pelo pátio!!!!!


Para que melhor visualizem a safadeza deste cão...sim, porque só ele sabe abrir o portão (acredito que o yoshi também saiba, mas também sabe que não o deve fazer), há uns meses atrás, o Kuri magoou-se numa pata e teve de a ter recolhida com ligaduras, pois agora sempre que faz asneiras e é confrontado com isso, senta-se e levanta a pata, como que a dizer..."tenho doi-doi, não te zangues comigo"....quem resiste?? os morangos não resistiram!!!

1 comentário:

Joana do Balão disse...

Às vezes acho que os cães são mais espertos que alguma pessoas.
Adora aquela carinha de quem fez parvoíce.
Não te preocupes eu depois arranjo-te morangos da horta do meu pai