terça-feira, 3 de abril de 2012

"Ainda vais ficar maior'"




Todas as gravidezes são diferentes, esta está a limitar-me um pouco dado algumas precauções que tenho de tomar, mas mesmo assim, gosto de ficar com a minha filhota, no minimo duas vezes por semana, em vez de ela ir passar a tarde aos avós, como habitual.

Ontem estava a falar ao telemovel com o maridão sobre querer tentar ficar com ela o máximo de tempo que conseguir, porque sei que mais para o final vai-me ser muito mais dificil, ao que do outro lado da linha ouço o que gosto de chamar a frase da criogenização cerebral...(sim, exactamente, congelou-me o cérebro!!) :"...mas, vais ficar MAIOR?..." (disse ele)

O que raio quis ele dizer COM AQUILO???? se vou ficar MAIOR?!?!?!?! É claro que vou ficar maior, peço desculpa, 'tá????

Nos segundos enquanto aquela frase ecoava no meu cérebro em hibernação constatei que nem reagi, fingir que nem me tinha apercebido do impropério resultou num melhor encerramento do tema, e apercebi-me então que:

 A barriga vai ficar maior,
As mamas vai ficar maiores,
Os pés vao ficar maiores,
As mãos vão ficar maiores,
só a #&%"#  da bexiga é que ficou mais pequena!!!!





2 comentários:

Manteiga no sofa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
eu disse...

Não sei porque mas acho que o teu marido não tem amor à vida :)
Dizer uma coisa dessas a uma mulher com as hormonas aos saltos???É muito perigoso