quinta-feira, 12 de abril de 2012

" brincar de morto!"


Encontrei o kit ideal para dar ao pai cá de casa!!!

Uma das coisas que mais me arrepia nesta casa é a insanidade das brincadeiras entre pai e filha, ainda a princesa não tinha 5h de vida já o pai andava com ela pelo quarto da maternidade a segurá-la ao colo e muito carinhoso e cuidadoso...eu já estava a estranhar, pois é muito brincalhão e adora pregar sustos.

Quando comecei a mentalizar-me que a paternidade lhe tinha chegado à mioleira, vi que estava iludida, quando o vejo a segurar a sua primogénita recém nascida por uma só perna e a rir à gargalhada!!!!!! Respirei fundo e iniciei a preparação mental para o que aí vinha...surpresa das surpresas, (in)felizmente a bebé pareceu apreciar!!

Desde esse dia a bebé aprendeu a saltar do sofá na contagem do 1,2,3, para o colo do pai...(quer ele lá esteja ou não!), a andar às cavalitas sem se segurar ao pai, a ser atirada pelo ar, enfim....cada brincadeira destas envelhece-me 3h...creio já ter reduzido drasticamente a minha esperança média de vida, pelos meus cálculos devo ter mais uns 20 anos de sanidade mental e saúde física!!

Recentemente o pai quando chegou a casa exausto de um dia complicado de trabalho, sem pensar muito na questão sugeriu à filha que fossem brincar de morto!!!!!!!

A minha maior aquisição maternal??? a capacidade de reprovar e ameaçar só com o olhar...!!!


1 comentário:

Joana do Balão disse...

Ai o que me espera.
Não contes essas coisas que assim não engravido.