domingo, 1 de abril de 2012

"Já sabe o que vai ter?"


Por esta altura e estando grávida pela segunda vez, seria de esperar que as coisas fossem diferentes, mas aparentemente não o são!

Frequentemente quando encontro alguém conhecido na rua e me vêm grávida a reacção é sempre a mesma: " Outra vez?!", como se lhes fosse pedir que pagassem o colégio, ou mudassem fraldas. Acho que 3 anos é o intervalo ideal entre os irmão, para que estes possam brincar juntos e terem actividades comuns.

A segunda pergunta que me espanta é :" Já sabe o que vai ter?!", se as pessoas conseguissem ler os meus pensamentos ou desatavam a rir, ou insultavam a minha mãezinha. Aprecio particularmente quando esta pergunta ainda se impõe, mesmo depois de eu ter dito que estava apenas grávida de 8 semanas, creio que fazer a conversão para o equivalente em meses será demasiado doloroso, pois recebi um placido:" então está quase, não é?!"...que se responde a isto?

Nesta segunda gravidez ainda aguardo que os mitos da mesma aconteçam a qualquer momento, mas olhando para o tamanho supersize me que estou a atingir e com a capacidade que o corpo tem de fazer a barriga crescer dimensões mitológicas, as mamocas, os calcanhares e tudo o mais, como vou arranjar tempo para brilhar????? não era suposto brilhar? Como? Quando?



Sem comentários: