segunda-feira, 9 de abril de 2012

Repousar?!..Quem, eu?



Quando era miuda corriam na minha turma, aqueles cadernos A4 com um questionário para todos preenchermos, sobre a nossa personalidade, sonho, objectivos, etc...lembro-me que de todos os 456 inqueritos que me passaram pelas mãos havia uma pergunta em comum:" Se fosses um animal, qual serias?"

Provavelmente naquele tempo eu respondi algo do género: "um golfinho...um gato...um cavalo...", algo assim fofinho, ou queriducho, ou inteligente; mas se agora alguém me perguntasse com que animal me identifico eu diria, sem qualquer sombra de dúvida, diria que me identifico com um polvo...sim, um POLVO!!!!

O polvo tem os braços necessários  para apanhar os legos espalhados pela chão da sala, os pedaços de bolachas que caem tipo migalhas de Hansel e Gretel a caminho da casinha de chocolate, as meias que a menina decide ir tirando pela casa fora, a minnie e o mickey em todos os tamanhos e feitios possíveis e as 8 chuchas em serviço que aparecem miraculosamente em todos os cantos da casa.

Repousar, eu???? como???? a filhota deixa uma pegada (nao ecologica) nesta casa do tamanho de um dinossauro....imagino quando forem dois!!!

Sem comentários: