Adoro!
Adoro como aceitas sempre sem hesitar, provar as coisas que te dou quando duvido da sua validade, seja leite aberto há um mês ou o sumo de laranja natural que criou gás...mesmo tendo em conta experiências passadas.
Adoro!
Adoro como consegues abrir os frascos lacrados sempre com um sorriso nos lábios...mesmo quando o frascos te pregam partidas e não querem mesmo abrir.
Adoro!
Adoro como vais dos 39 para os 5 anos de idade quando chegas a casa e te tornas cúmplice da tua filha nas traquinices.
Adoro!
Adoro a tua arte, o teu engenho.
Adoro!
Adoro como uma simples peça de mobília para montar se torna num projecto arquitectónico que até tabelas e esquemas desenhas para a sua concretização. E no acto de montagem, se torna Legos!
Adoro!
Adoro o teu macro sushi justificado pelo tamanho da fotografia da revista onde viste a receita.
Adoro!
O teu sentido de humor que não encaixa com as tuas péssimas piadas!
Adoro!
Adoro a tua cara quando andas atrás das moscas a tentar apanha-las com a mão e vens todo inchado dizer que a apanhaste, mas quando abres a mão...está vazia..adoro a tua cara de espanto e de incredulidade, principalmente quando eu vi a bicha a fugir, nitidamente à gargalhada, divertida com a tua perseguição.
Não adoro!
Não adoro a tua maneira de pôr o papel higiênico no suporte.
Não adoro!
Não adoro a tua mania de vir estragar a minha degustação de patas de galinha.
Não adoro!
Não adoro a maneira como deixaste agora os chinelos espalhados no chão do quarto porque tropecei neles e dei com a canela na cama...estou a sentir a ficar negra enquanto escrevo...principalmente quando ao acordares com o abanão da cama ainda me perguntas que dia é hoje e dizes que estou a fazer muito barulho!!!!!
NÃO, NÃO ADORO, NÃO! !!!
Sem comentários:
Enviar um comentário