segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Medo É algo que me assiste!

Ao contrário do que muitos pensam eu tenho medos e receios e este fim de semana pus-me a pensar neles e cheguei à conclusão que a maioria é irracional.

Tenho medo de todos os insectos,  praticamente. Não sei se devo classificar de medo,  ou impressão ou nojo..como classificar as minhas reacções perante a bicheza? ??

No outro dia tirei (à noite) uma roupa do estendal e pu-la num cesto para a passar no dia seguinte. Logo pela manhã ao pegar numa peça vi que estava lá agarrada uma traça enorme,  gigante, que fariam vocês? ?? Eu digo-vos o que fiz. Pus-me aos saltos com as pontinhas dos pés e com a língua de fora enquanto cantava o hino universal do nojo : iiiiiiiiiiiihhhh....yerghhhhhh...

A filhota entrou na sala nesta altura e começou a dançar pensando que era isso que eu estava a fazer.

Atirei um protector de colchão para cima da bicha e ali ficou até eu ganhar coragem e deitá-la fora.

Também na quinta rural onde passamos férias os insectos são de tamanho guiness, quase que diria que se ouvem as centopeias a andarem e nem me façam falar das aranhas.

Outro medo que atrapalha é o medo de alturas!

Acreditem que nunca ninguém desceu da torre Eiffel mais rápido do que eu (e pelas escadas porque nunca mais me apanhariam naqueles elevadores pré-históricos cheios de povo), estabeleci um recorde, tenho a certeza.

Tambem compramos há uns tempos uma cama alta no Ikea para aproveitarmos o espaço do quarto...que o desgraçado do marido teve de serrar 2 vezes e agora é uma cama de altura standard!!!. (aventura a relatar em post futuro).

Só não tenho medo se pessoas,  essas não me assustam e com essas posso bem,  excepto o ministro das finanças. Assusta-me que apessoa que gere as finanças do país tenha uma enorme semelhança com o Mr Bean. ..não sei,  há algo de assustador nisso.

Sem comentários: