terça-feira, 29 de outubro de 2013

4 em 1

Pois é, fui operada ao joelho..doeu..doeu muito...mas o que ficou ainda mais ferido foi o meu orgulho, hoje.

Andar de muletas requer uma agilidade e destreza que obviamente eu nao tenho e o mais rápido que me mexo é o mais lento que o BamBam gatinha.

Hoje, devido à anestesia e à morfina, fui obrigada a tomar 2 laxantes e quando aquilo funciona, tem de ser logo. Ao dirigir-me para a casa de banho, já temendo o pior, comentei que achava que não havia papel higiénico, contudo eu não iria conseguir fazer o trajecto até à despensa e volta, por isso arrisquei.

Estava certa, não havia papel!

Sou citadina e despachada, procurei no armário mesmo em frente ao trono da vergonha e encontrei a solução! !!

Posso dizer que o meu rabiló ficou com limpeza profunda, tonificado, hidratado e sem vestígios de maquilhagem..pelo menos era o que prometiam as toalhitas desmaquilhantes que eu usei!!!!

Sem comentários: